A Polícia Civil de Roraima prendeu, nesta terça-feira (28), M.R.A.F., de 25 anos, um dos integrantes de uma quadrilha condenada por uma série de roubos violentos na zona Oeste de Boa Vista.
LEIA TAMBÉM:
A prisão ocorreu no bairro Conjunto Cidadão, durante uma operação coordenada pelo delegado Alexandre Matos, da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).
VEJA O VÍDEO:
A quadrilha, composta por quatro criminosos, atacava vítimas em vias públicas e pontos de ônibus, utilizando violência e ameaças para roubar celulares, bolsas, dinheiro e até veículos.
Em 3 de julho de 2020, eles assaltaram cinco pessoas em paradas de ônibus e foram presos em flagrante. Após investigações, a Justiça condenou os envolvidos a penas entre 10 e 12 anos de prisão.
Dois integrantes, H.Q.O. e S.D.S., conhecido como um dos “gêmeos do Conjunto Cidadão”, já cumpriam pena na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC) por outros crimes e tiveram os mandados referentes a este caso cumpridos no último domingo (26).
Com a prisão de M.R.A.F., apenas A.D.S.O., de 35 anos, segue foragido. A Polícia Civil continua as buscas para localizá-lo.