Na segunda-feira, 20, N.A.F., de 38 anos, conhecida como ‘Pantera’, foi presa pela Polícia Civil de Roraima em São João da Baliza.
LEIA TAMBÉM:
Investigada por envolvimento com uma organização criminosa, a suspeita também foi flagrada transportando drogas de outro estado para comercialização no município.
Após monitoramento de uma residência no centro de São João da Baliza, a equipe policial abordou Pantera ao deixá-la. Durante a prisão, os agentes encontraram skunk, cocaína, uma balança de precisão e dinheiro em espécie no quarto da suspeita.
O delegado Ricardo André Mendes destacou que, além do mandado de prisão por organização criminosa, Pantera foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ela foi levada para a delegacia do município e, posteriormente, apresentada em audiência de custódia antes de ser encaminhada ao sistema prisional.
As investigações continuam com o objetivo de desarticular grupos criminosos na região. “Essa prisão reforça nosso compromisso em combater o tráfico de drogas e o crime organizado em São Luiz, Baliza e Caroebe. É mais um passo na repressão a essas atividades ilícitas”, afirmou o delegado.