Na madrugada desta quarta-feira, 22, a Força Tática prendeu em flagrante J.R.R.M., de 26 anos, e S.O.L.E., de 44 anos, por tráfico de drogas no bairro Pérola.
LEIA TAMBÉM:
A ação policial ocorreu durante um patrulhamento na Rua C, onde a dupla foi avistada em atitude suspeita em frente à casa de J.R.R.M.
Ao perceber a aproximação da viatura, os homens demonstraram nervosismo, e J.R.R.M. arremessou uma sacola por cima do muro antes de entrar rapidamente na residência. Essa atitude chamou a atenção dos policiais, que decidiram realizar a abordagem.
Apesar da ordem de parada, os suspeitos tentaram fugir, mas os policiais conseguiram entrar na casa e abordar J.R.R.M.
Durante a revista, foram encontrados três pinos de pasta base de cocaína em seu bolso. Em seguida, S.O.L.E. também foi revistado, e com ele foi encontrado um invólucro semelhante ao de J.R.R.M., além de uma balança e mais porções de pasta base de cocaína em cima de uma mala.
A situação se agravou quando os policiais verificaram o celular de S.O.L.E. e descobriram que ele estava assistindo a conteúdo de pornografia infantil momentos antes da abordagem.
Os agentes retornaram ao local onde a sacola havia sido arremessada e encontraram mais pinos e uma pedra de pasta base de cocaína. Para intensificar a busca, uma equipe do Canil foi chamada e, com a ajuda de um cão farejador, localizaram mais invólucros enterrados próximo a um pé de bananeira na propriedade.
A dupla foi levada à Central de Flagrantes, onde o material apreendido foi apresentado para as devidas providências legais. A operação destaca a atuação firme das autoridades no combate ao tráfico de drogas e à exploração de conteúdos ilícitos.